fx_curve_traces
fx_curve_traces
bolinhas
ellipse
ellipse2
ellipse
ellipse2

Conheça a História
da Disnove

Fundada em 1967 na Cidade de Timbaúba localizada a cerca de 100 km do Recife, capital pernambucana. De lá saíram os primeiros Volkswagen zero km vendidos na cidade e uma nova fase se iniciava no mercado local, investimentos foram realizados com o objetivo de ampliar as vendas de veículos, peças e serviços de assistência técnica.

Em 1998 o Grupo Disnove, empresa familiar e de origem local, adquiriu os direitos comerciais para atuar na cidade do Recife através de aquisição de uma concessionária também da marca Volkswagen, localizada na avenida Caxangá no bairro da Iputinga. Nesse mesmo período havia 10 concessionárias instaladas no grande Recife, das quais apenas duas revendas, incluindo a Disnove, juntamente com uma terceira recém nomeada permanecem operando no mercado.

Com o mercado em crescimento o Grupo Disnove dava início aos processos de expansão e reestruturação, com a aquisição de um novo ponto comercial para venda de veículos seminovos e em seguida de um local específico para logística de recebimento dos veículos novos da Montadora.

Ao completar 41 anos a Disnove comemora o crescimento nas vendas, os resultados obtidos ao longo desses anos e o reconhecimento pela Assobrav – Associação Brasileira dos Revendedores Volkswagen como a 14ª concessionária em faturamento no universo de cerca de 600 revendas espalhadas no Brasil. Face a todo esse cenário positivo o Grupo Disnove é contemplado pela Volkswagen com a concessão de uma Filial Plena que já se encontra em funcionamento desde outubro/2007.

Em fevereiro de 2010 foi inaugurada a nova loja de veículos seminovos no Arruda e em agosto deste mesmo ano foi iniciado as operações do novo centro de distribuição de logística. Além da abertura de novos pontos, o Grupo também está realizando reformas estruturais em seus atuais prédios destacando a conclusão da reforma completa da Filial Caxangá.